Priorizamos um atendimento individual e personalizado junto às famílias. Para o TERA, esta interação é essencial na formação de nossos alunos, uma vez que buscamos conhecer cada um para orientarmos adequadamente quanto às demandas acadêmicas individuais.

Os atendimentos podem ser realizados pessoalmente, por telefone ou via aplicativo do colégio. Os responsáveis são recebidos pela Equipe Pedagógica que dará direcionamento às demandas. É na parceria família-escola que reside o sucesso de nossos educandos.

Para uma maior segurança, o Colégio TERA conta com monitoramento registrado em câmaras, equipe treinada e um rigoroso controle na circulação de visitantes. Assim, nossos alunos podem desfrutar de um ambiente tranquilo, seguro e adequado para uma rotina acadêmica produtiva.

Além disso, contamos com uma cantina para nossos estudantes, com o bem-estar e comodidade que eles merecem.