Os projetos de viagens pedagógicas complementam o trabalho realizado em sala de aula. Tornamos nossos alunos viajantes curiosos, atentos, buscando compreender a lógica e as emoções de estar nesses lugares proporcionados. Viajar de maneira ativa, participar de rotinas e costumes torna o aluno protagonista de sua própria aprendizagem.

As viagens pedagógicas são uma excelente oportunidade para os alunos colocarem em prática o conhecimento que levam de dentro das salas de aula. Essa experiência permite formar pessoas que serão cidadãs do mundo, preocupadas com o desenvolvimento e com a pluralidade de povos e a multiculturalidade de nosso planeta. Durante todo o tempo, a socialização e construção de novas amizades estarão presentes. Professores, guias e alunos tornam-se uma família que, cuidam uns dos outros e vivenciam juntos a maravilhosa experiência de aprender viajando. Nossa meta é 1 viagem por semestre com cada turma.