6º, 7º e 8º anos
Nossa missão como escola é mostrar o valor do conhecimento na formação de nossos alunos como cidadãos do mundo. O TERA trabalha diariamente na consolidação do saber acadêmico. Nossa grade horária é composta por 30 horas semanais, com as disciplinas de Matemática, Língua Portuguesa, Geografia, História, Ciências, História da Arte, Música, Inglês, Espanhol e Educação Física.

As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, das 7h00min às 12h15min. As aulas de educação Física são realizadas no horário normal de aula. As provas ocorrem semanalmente no período matutino no horário normal de aula.

9º ano
No último ano do ensino Fundamental, reforçamos os pré-requisitos necessários para prosseguir com um Ensino Médio de sucesso, preparando os alunos para os grandes desafios que os esperam.

A grade horária é composta por 30 horas semanais, com as disciplinas de Matemática, Língua Portuguesa, Geografia, História, Física, Química, Biologia, História da Arte, Música, Inglês, Espanhol e Educação Física.