Confira como foi nosso Literarte 2022!

Na última sexta-feira (27/05), realizamos a 3° edição do nosso LITERARTE em nossa comunidade escolar. Esse Ano tivemos como tema: “O encontro dos Tempos.” Novos olhares sobre o passado, presente e futuro.
Na ocasião, estiveram nos prestigiando, escritores Goianesienses e do Vale do São patrício, alunos, pais, familiares, ex-alunos e outras escolas de nosso município. Momento ímpar de exposição, arte, literatura e poesia estudadas por nossos alunos ao longo desse bimestre.
O Colégio Tera acredita que a leitura e a arte representam uma ferramenta indispensável na formação educacional de seus alunos, pois através dela são desenvolvidas habilidades mentais que permeiam a aprendizagem de todas as disciplinas, como a capacidade de manejar conceitos e expandir o pensamento abstrato, além de elevar o nível cultural do aluno e de ampliar sua competência linguística e comunicativa.
Por acreditar na formação não somente intelectual, mas também na capacidade de expressão por meio das artes, escritos literários, debates, reflexões e na divulgação dos trabalhos produzidos no colégio, concretizamos esse projeto do LITERARTE 2022.